Seja bem vindo ao Sergipe Esportes, fundado em 4 de janeiro de 2008 -
  
Contatos Noticias Fotos Videos Eventos Inscrições

Confira o Nosso Rally da Bahia e seus campeões
Link: http://sergipesportes.com.br/detalhe_noticia.jsp?id=270



A primeira etapa do Nosso Rally da Bahia contou com uma media de 40 participantes em uma recepção no Shopping Outlet e com chegada no Restaurante Five para a premiação.

Com toda organização feita por iniciativa de um grupo de amigos focados no crescimento do rally! Eles iniciaram com chave de ouro na questão organização com varias novidades como a apuração do Krakem Rally uma novidade que ainda vai dar o que falar.

A prova muito bem feita com bastante dificuldade na medida do possível para não interromper os trechos e tudo isso próximo a Salvador que facilitou para promover um grid de quase 40 carros de competição.



O evento foi dividido em 3 categorias (Graduado, Turismo e Light) que fizeram uma grande aventura nessa 1º etapa que está homologada pela FAB e CBA.

Vamos conhecer os campeões das categorias:



Deu Bahia na categoria Graduados que exige o nível muito alto dos pilotos e seus navegadores a vitoria ficou com o Piloto Luiz Armando e o navegador Adeimal Neto que levaram a 1º colocação com uma pontuação de dar inveja, mesmo com todas as dificuldades da categoria.



Uma dupla Sergipana levou a categoria Turismo com o piloto Wagner (terrorista) e o navegador Junior (Professor) ambos organizadores do Sergipano de rally que fará sua final no dia 14 de setembro em Aracaju.



A categoria light que é para iniciantes do rally, já está mostrando o nível muito alto, mostrando que a galera está focada em aprender esse grande esporte. E quem levou a melhor foi o casal Baiano Gustavo Ramos e Thais Juliana representantes do insta 4x4a2.

Haverá mais 2 etapas ainda esse ano no Nosso Rally da Bahia.


 

Parceiros
Contatos Fotos Eventos Notícias Inscrições Videos Restrito
Desenvolvido por Sergipe System